16/09/2010

Hoje eu acordei meio assim, sei lá,
me sentindo outra, me sentindo inteira...
O que me faz sentir assim, é que não tenho ideia, pois se soubesse guardaria a receita em uma caixinha,
uma caixinha vermelha, aveludada. Guardaria no fundo de uma gaveta bem escondidinha, pra quando estivesse sem ninguém, apenas comigo, eu pudesse me sentir assim novamente.
Tantas coisas acontecendo, mas ninguém vê....esta distante delas, esta dentro de mim, estou querendo ver o mundo de outra maneira, da maneira mais pura que existir, não como uma criança, pois, já passei dessa fase á muito. Quero somente ser quem sou, e saber que por mais que existam pessoas ruins, eu ainda acredito nas boas.
Eu ainda acredito nas coisas bonitas,
no Amor verdadeiro,
no Príncipe encantado (e no pequeno príncipe é claro), só não acredito em unicórnios, senão seria demais.
E acredito que ainda haja um cantinho pra encontrarmos a Paz, que a tanto vem desaparecendo.
Sei que não posso mudar o mundo inteiro, mas, de uma coisa eu tenho absoluta certeza:
Eu posso mudar o meu Mundo.....e ele está em constante reforma ...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário