29/08/2010

porque todas as noites, quando agradeço ao Papai do céu pelo meu dia, eu peço uma coisa á ele, que se você não for quem me fará feliz, que vá embora...Como diz Marisa Monte,
(...)Não é fácil
É estranho
Não te contar meus planos(...)
 mas é o correto a se fazer, apesar de me doer, de parecer estar sem coração, talves ele nem exista né??
te tratando como se não existisse, tentando te ignorar, brigando com você quando o que eu mais queria, era não faze-lo...

mas a vida não é perfeita ne?? e nem tudo que a gente quer pode ter, a Vida também não é justa né??... Um dia quando um de nos tivermos coragem, ou sei la como deve se chamar o sentimento que devemos ter.... Até qualquer dia então, (my soldier) e sempre será.........

Um comentário:

  1. May vc está escrevendo cada dia melhor...
    Você já pensou em ser escritora profissional??
    E quanto ao post... vai por mim, quando menos esperamos, tudo se resolve, e nós achamos outros motivos para termos dores de cabeça...
    Bjoo Miga

    ResponderExcluir