29/09/2010

Ahhhhh coração,

Não queria falar de você, nem pensar em você.. muito menos ficar pensando o porque de você estar de um jeito ou de outro, mas.... o que será então que acontece, se eu não quero estar assim......Quero deixa-lo partir, mas quero que volte um dia, ta vendo, não consigo decidir entre te ter, e te libertar. 
Por que se tenho perto de mim, te quero com todas as minhas forças. Se te liberto me sufoco, me complico. Ter você perto é sinonimo de falta de rotina, sem monotonia, É onde brigo com meus princípios mais enraizados, rotina não deveria ser uma coisa boa????? Papai e mamãe disseram que era, e porque não acho ela legal??
Já passei por tantas dúvidas ao te conhecer, que mais uma não fará diferença em quem eu me tornei, mas, percebi que fiz tudo errado, porque quando me decidi, quando bati o pé de que queria, já não podia mais ter você .......essa minha inconsequencia geminiana, ela me enlouquece as vezes. Não quero mais perguntar, agora quero respostas, suas respostas, não me deixe vagar sem saber o que se passa.
Se você não puder falar demonstre, mostre, escancare, esfregue na minha cara, pois eu preciso de você aqui, a respiração esta quase acabando, eu sufocarei em alguns instantes. e então será tarde demais, pois tudo que sufoca morre, e então será irreversível, retornar ao começo de tudo.
Eu me lembro do começo de cada passo, de cada instante......Será que você não????

Nenhum comentário:

Postar um comentário