13/08/2010

A raposa e o pequeno principe...

Foi o tempo que dedicastes a tua rosa que fez tua rosa tão importante. 



essa semana eu conheci uma raposa, ou será que era o próprio pequeno príncipe, eu ainda não tenho como saber, o que sei que nos cativamos, nos conhecemos, e quando eu voltei para o recanto do meu mundinho, não acreditei, ele já estava me fazendo falta.....
Por que me cativastes, se eu não poderei mais ter sua companhia.....ela me fará falta.
é uma pena que só podemos descobrir isso depois de cativados, eu não sei qual a visão desse principezinho, mas na minha visão de raposa, será quase impossível, acredito eu.

na verdade, somos, os dois pequenos principezinhos, dos seus próprios mundos, "pequenos príncipes raposas" ( o meu ainda é 3º mundo, o dele já é de primeiro hahahaha)

acho que a pessoa mais sensata dessa historia realmente é a raposa, aquela que existe em cada um de nós, que as vezes nos dá conselhos difíceis de ouvir, mas que no fundo sempre tem razão. será que se ouvíssemos a raposa com mais frequência, o mundo estaria melhor?......eu não sei!
a única coisa da qual tenho certeza é que ele voltará para o seu mundinho, e eu ficarei no meu, limpando os meus vulcões, matando os baobas, e em meio a isso tudo estarei cultivando minha egoísta, mandona, metida, e frágil Rosa......e uma coisa eu tenho certeza, agora já estou cativada, como se conhecesse a muitos anos esse principezinho, e quando falo isso, não estou falando do clichê dos apaixonados, e sim das almas companheiras, que nos encontramos no meio do nosso caminho.....se for contar como conheci o principezinho-raposa, vai muito tempo e vocês não iriam terminar de ler....só sei que shrek, Bosques, e churrascarias, vão se tornar bem diferente do que eram para mim.....
mesmo assim quero agradecer, Obrigada por me cativar, e poder ver o mundo de outra forma ^^
sentirei falta...... 

Mââây......

Nenhum comentário:

Postar um comentário