10/08/2010

Mentiras......




Porque a falsidade se tornou tão forte nos dias de hoje,
não podemos mais acreditar em todos, pois quando você menos espera
eles estão te apunhalando pelas costas.
Que jeito estranho as pessoas escolheram para viver, o ócio(ou seja la qual é a desculpa) as deixou
em verdadeira inercia, e elas não podendo sair deste universo, apunhala o seu próximo friamente
torce somente para o seu fracasso.
Em que mundo estamos vivendo? Que mundo é este que vamos deixar para os nossos filhos...?
O mundo dos falsos e mentirosos.
O respeito pelo outro está acabando, se você for inocente pode perde tudo o que conquistou com suor,
trabalho.
Vamos mudar essa mentalidade, vamos sair desse mundo de mentiras, pois esse será apenas o nosso FIM.
Às vezes me sinto como este gatinho, ferido e consertado, sempre costurando as feridas que os mentirosos querem deixar em mim. Mas uma coisa eu tenho certeza, mentiras nunca me convenceram e eu nunca deixarei de dizer, que a verdade é que move o mundo


Obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário