13/08/2011

Pra ser Meu!!!!


que eu serei Sua!!!
Estive pensando, e sei que já estou nas entranhas de seus pensamentos como uma erva daninha, um vício; sonho a cada dia, acordada, adormecida...Sonho que logo terei você
Mas vão se passando os dias, e com eles se vai também nossa pouca intimidade...
Você vai se contentando com o pouco de muitos anos, e eu com o muito que posso te dar. E então me vejo lembrar feliz o pouco de poucas palavras trocadas.
Já havia me acostumado com a idéia de tê-lo como um amigo, em nossas conversas
Só que mais uma vez a senhora do tempo me afasta de meus desejos, tão sonhadora eu fui, já estava colocando os pés nas nuvens, e foi quando eu caí de cabeça, e você, não estava la para me proteger, pra falar que poderia ser perigoso, mas, eu te dei a mão pra vir junto comigo.
Uma nova jornada, o passado são lembranças, o convite continua a espera de sua resposta. Estive pensando, e sei que estamos nas entranhas de nossos pensamentos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário