29/05/2011

Presente de Aniversário

Que a Grande Deusa possa sempre me mostrar o lado bom
das minhas experiência, que por mais ruins que possam parecer
delas eu possa adquirir conhecimento e sabedoria.
Que o Sol possa dissolver toda e qualquer sombra que haja
em meu coração, pois assim abrirá também os meus olhos, 
pois é com o coração que devemos enxergar
a alma de todos os seres.
Que o vento sempre possa fazer o papel dele em minha vida,
levando embora tudo o que nao seja bom de verdade para mim,
tudo o que possa atrasar e danificar minha evolução.
Mas que a Terra tenha força suficiente para o que seja verdadeiro
crie raízes fortes e duradouras.

Que Assim Seja...

Um comentário:

  1. Gosto das coisas que você posta por aqui..
    qualquer dia desses passa lá pelo meu blog..me segue quem sabe hehe bjinhos =D

    ResponderExcluir