05/03/2011

Desvendando 2"

Andando pelas calçadas escuras, 
sob céus cor de cinza 
em busca do verdadeiro sentido,
para esses meus dias frios.
Carregando o peso de meus erros, de atitudes pensadas e mal-resolvidas 
de uma amanhã no qual poderemos não estar juntos.
As dúvidas de hoje, talves, perdurem por um longo tempo, 
mas continuo na busca de nossos dias, e sim,
já pensei em desistir mil vezes.
Dentre os maiores erros, 
tenha sido permitir que desejos ficassem tão íntimos aos seus olhos, 
esconde-los já não me serve mais.
Permita eu entrar em sua vida,
o amor escraviza o homem mesmo que seu coração morra pela pessoa amada.
Querido se você voltar agora não será tarde demais para o " Felizes para Sempre".
Somente vivendo é que teremos a certeza de uma vida sem arrependimentos.
Antes, que possamos errar pela tentativa, do que pela falta dela.
E olho o céu mais uma vez,
nuvens brancas de agonia e sem desenhos.
Sei que apesar dos pesares, 
aquilo que não tira a minha vida, servirá apenas para me tornar mais forte, 
Força que encontro em seus braços, em seu sorriso
Sobreviverei, mesmo com algumas cicatrizes, mas também 
deixarei para sempre em você o calor de minhas palavras!



texto editado por Mayara....
texto original um pouco abaixo ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário