19/03/2011

cansei de romances primaveris,
de achar que o príncipe encantado
vira no cavalo branco.
O príncipe, talves, venha de mobilete!


Os homens do novo século.
Não, por favor, não entenda como feminismo, estou longe de pensar assim, apenas estou aprendendo a ver o mundo com olhos de "mulher", não que isso me agrade, mas, estamos no mundo para viver.
Há muito, tenho repensado sobre a vida, e o que aconteceu com o ser humano (bla, bla, bla), não quero saber o que aconteceu com eles, preciso saber, o que acontecera comigo, daqui por diante.
Tentarei brincar de esconde-esconde, para um dia, não acabar jogando sozinha.
"Uma andorinha só não faz verão"
e quem disse que eu gosto do verão?! eu prefiro o outono, aquele vento aconchegante, e cruelmente frio, rasga até mesmo os nossos ossos.
Oh! que mundo incógnito, pensando bem, acho que não sirvo para o jogo, a poker face esta para mim, assim como a praticidade esta para os homens.[rsrsrs]
Espero que hoje seja a ultima que eu veja a mim mesma, chorar pelo passado, talves, VOCÊ não esteja vendo, aquela gotinhas salgadas escorrerem em meu rosto, é porque o que chora é meu coração e minh'alma.Pobre alma, ela esta precisando de uns dias de descanso. Três, apenas três dias, no SPA das almas e tudo ficaria bem. Não se assustem, não estou querendo saciar dor alguma, com a morte, até porque isso só me traria mais problemas.
Só estou recuando para ganhar forças para a próxima batalha.
Espero que a minha garotinha possa me perdoar, mas, é preciso pensar no nosso futuro, sei que estou exigindo muito dela, poucos a admiram pelo que ela é, acham, que minha garotinha é volúvel. Ela é apenas sincera, tem a sinceridade das garotas, mas somente os escolhidos conseguem reconhecer isso.
Encontro-me em meio a uma batalha épica, em mim mesma, 
a Verdade X a Esperteza
Vamos ver quem cairá aos pés de quem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário