13/01/2011

Distorções!

Vê esses meus olhos, verdes, 
dizem que o ciumes é um monstro com tais olhos, e mesmo assim estes olhos não conseguem refletir minha alma.
Vê esses lábios? 
Essa boca que você beija sem pensar, tão rosada e perfeita, ela talvez mostre mais sobre mim do que aqueles olhos verdes.
E agora vê esse corpo?
Ele diz menos da minha alma do que aqueles velhos olhos verdes... ele diz sobre meus instintos, minhas ansêas. Ele fala pouco sobre você!
E minhas mãos, já parou para observa-las? 
Elas falam por mim
quando não tenho palavras para aquilo que sinto.
Infelizmente, todas essas partes de mim não refletem aquilo que quero mostrar, a minha mente e meu coração, talvez você nunca seja capaz de entender. Tudo culpa desses olhos, dessa boca, desse corpo e daquelas mãos, por serem um espelho torto, aqueles de parque de diversões!
O dia que souber olhar por de trás dessa mascara de corpo, então conhecera quem sou de verdade



MâââY

Nenhum comentário:

Postar um comentário