25/12/2010

Desculpas singelas....

Não sei porque, nos achamos no direito de ferir pessoas que não tem nada a ver com nossas magoas, as vezes, é sem intenção nenhuma.
E, deitado na relva, ele chorou.
Portanto a única coisa que posso dizer agora, para a pessoa ferida no momento...
          ...Me desculpe.
Sem a mínima intenção, passei por cima do seu carinho, e da sua atenção
a soltei por uma fração de segundo, acredite, uma misera fração, aquela que nos torna impulsivos,
agora você sabe porque não gosto de impulsividade =). Mas saiba que o arrependimento no momento, é bem maior do que essa maldita fração de impulsividade.
Mas parei pra pensar, e tomei consciência do que fiz.
Espero que não me culpe, ou não me julgue pela impulsividade, ela nunca me foi uma boa companhia mesmo. Aiii, como é complicado lidar com ela, ela é uma boa companhia pra você?
Será que você poderia me ensinar a lidar com ela?
Devo realmente escutar mais a minha intuição, quando ela me rodeia com as sabias palavra de Antoine de Saint-Exupéry, 
Tu te tornas eternamente responsável, por aquilo que cativas


Sempre me impressionei tantos com essas palavras, pra que? Ensinamentos de vida, esse pequenino diz, mas ele também não aprendeu tudo de uma vez, foram precisos alguns tropeços a mais. Como odeio tropeçar, como odeio ferir as pessoas, mas acredite em mim, a intenção não era essa, e nunca foi..
e acho que caí mais uma vez, to com os joelhos ralados =/ e estão doloridos,  e posso te contar um segredo?
Estou com medo... e está doendo. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário